quinta-feira, julho 18, 2013

Welcome: Agora é diferente

Oláa gente, quanto tempo realmente eu tirei umas férias bem longas né haha. Mas é o seguinte, eu fiquei tão ausente porque eu estava sem tempo pra minha página que é meu tudo, sabe foi meu primeiro trabalho assim com comunidade que envolve outras pessoas e eu realmente não queria me desfazer dela (pra quem não sabe eu estou falando da EOHOS), nesse meio tempo eu me aproximei mais dos criadores de conteúdo da página e estou super feliz com isso :D. Bom agora vamos falar sobre o Hero... como vai ser de agora em diante? A muito tempo eu tentava imaginar um jeito mais fácil simples e rápido pra mim trabalhar com Hero, e um belo dia eu vi um post de suposta volta do Pretty Visuals e a ideia da Ana era exatamente oque eu precisava, então eu falei com ela e ela me autorizou a usar a ideia dela, porém com créditos que estou dando agora: CRÉDITOS A IDEIA DE TRABALHAR APENAS COM PREMADES A ANA DO PRETTY VISUALS.  Como vai funcionar? Vai ser assim você vê se tem um modelo disponível que você goste, que terá até prévia online, vai la e lê as regras depois encomenda, e eu te entrego ele em no máximo uma semana com a logo-marca APENAS, porque não vou mais trabalhar com recursos porque eles eram oque mais me faziam atrasar as encomendas. Qualquer dúvida corre la na c-box e pronto... 
Abraços, Isabella Bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©código base por Ana // Design e adaptação de código por Isabella Bandeira.